quinta-feira, janeiro 25, 2007

cinema

Havia dois balcões no cinema de Nairóbi. Um do lado leste e outro do lado oeste. O do lado leste estava cheio de alimentos (pipocas, doces, refrigerantes, etc) e com alguns funcionários. O do lado oeste tinha apenas cartazes dos filmes, alguns computadores e alguns funcionários. Pensei o óbvio: comprar ingressos no lado oeste e pegar a comida no lado leste. Assim que cheguei no lado oeste o seguinte diálogo aconteceu:

Eu: Gostaria de dois ingressos para Stranger Than Fiction por favor.

Atendente: Aqui a gente não vende ingressos, os ingressos e a comida você pega alí do outro lado (e ela apontou para o balcão do lado leste). Você pega tudo alí.

Eu (clássico sorriso irônico): Então o que você faz?

Atendente: Bom... É... Estou aqui para avisar as pessoas que elas devem comprar ingressos no outro balcão.


Sofrível, mas divertido. Em que outro lugar do mundo isso acontece?

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eles se inspiram no kafka pra criar essas coisas, hahhahaha

4:25 PM, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

sinto q estou perdendo minha vida em sao paulo a cada magnifica historia dessas.

7:46 PM, janeiro 29, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial