sábado, novembro 11, 2006

eu nunca vou aprender a lição...

Sem luz por horas. Tentei agüentar, mas não deu. Peguei o telefone:

Eu (após atenderem): Olá, estou sem luz em casa.
Mulher: Olá. De onde você fala?
Eu: Westlands.
Mulher: Bem, existe um problema nessa região, mas já resolveram.
Eu: Ainda não, eu ainda estou sem luz. E faz horas!
Mulher: Desculpe por isso...
Eu: Pois bem, quero registrar a minha reclamação.
Mulher: Qual é o número do seu registro?
Eu (pausadamente): 4-2-0-9-0-bla-bla-bla.
Mulher: Tem certeza que é esse o número correto?
Eu (conferindo novamente): Tenho, estou lendo da minha conta...
Mulher: Como? Tem alguma coisa errada...
Eu (lendo novamente): 4-2-0-9-0-bla-bla-bla
Mulher: Ahnnnn... 4-5-0-9...
Eu (um pouco mais alto): Não! É: 4-2-0-9-...
Mulher (repetindo o que eu falo para confirmar): 4-5-0-9...
Eu (mais alto ainda e mais pausadamente): NÃO! 4-2-0-9...
Mulher (repetindo novamente): 4-5-0-9...
Eu (praticamente gritando no telefone): Não! Não tem nenhum CINCO no meu número de registro. Esqueça TODOS OS CINCOS, não tem nenhum!
Mulher: Ah! Está bem. Então qual é o número do seu telefone de contato?
Eu (levantando e pegando a conta de telefone, pois eu não sei meu número): Espere só um minuto.
Mulher: Está bem.
Eu (lendo a conta do telefone): Meu número é: 4-2-2-...
Mulher (repetindo os números logo após eu falar): 4-5-2...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tem aquela banda, Five For Fighting, vai ver a atendente curte
hahahaha

5:47 PM, novembro 11, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

deve ser um número cabalístico:
isso dá até um samba!...

(não saio do Br tão cedo!...)

10:52 AM, novembro 15, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial