segunda-feira, setembro 25, 2006

sinto sua falta

deliro mergulhado na sua memória
em busca de remédios para a loucura
que com aquela ponta bem aguda
corta minha esperança em duas

a primeira afunda rápida no escuro
meu cérebro é um buraco sem fundo
e por mais que eu tente pescá-la
eu vejo você sem palavras

pelas ruas noturnas de uma Nairobi
a segunda morre em mim sufocada
do lado mais negro de uma África
longe demais da minha amada

essa história pode não ser verdadeira
e por mais que você tenha certeza
nunca saberá a grande destreza
que sempre exige sua ausência

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

“Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria acesso ao sentimento de conhecer o meu sentimento por vc...
A consciência de saber tudo que aprendi com vc com o tempo afora...
A capacidade de fazer a escolha certa, exatamente como fiz...e me sinto bem com minha escolha...
Deixaria para você, se pudesse o interior de mim mesmo
e então vc poderia ver que a resposta e a força para encontrar a mim..
Estaria em vc.”

4:49 PM, setembro 25, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial