quarta-feira, setembro 06, 2006

o bom e velho punk-rock...

“Enfia a mão no bolso querido irmão
Nos dê o seu dinheiro com emoção
Eu sinto, seu coração está em festa
Deus gosta de gente de mão aberta!”

Compre seu lugarzinho no paraíso
Lá a água é limpa o céu é lindo
Se a contribuição aumentar
a gente arruma uma casinha de frente ao mar

Irmãos!
Igreja, ladrões, mentira, desgosto
Ódio, sem medo, com raiva, com nojo
Pressiono o padre, disfarça, fingindo
Revela-se a farsa a mascara caindo

O que alimenta mais?Uma hóstia ou um pão?
Eu nunca vi criança encher barriga de oração
A reza é coberta quando o pobre sente frio?
Salário pra pastor alguma vez você já viu?

Não quero ser obrigado a me confessar
O dizimo é sinônimo de assalto
Eu nunca irei pagar

Eu não dou valor pra padre, papa ou pastor
Vamos vender o ouro do Vaticano
Vamos linchar pastores profanos
Não venerar imagens de santos
Deixar que a bíblia apodreça em um canto

Respeito sua religião, espero que te faça bem
Mas não me imponha essa merda
Eu quero respeito também!

(Mukeka Di Rato – Deturpação Divina)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O problema é quem sem saber a melodia poderia ser a letra dum rap.
Ah, em outubro vai passar um seriado sobre 4 cantoras de rap que supostamente vivem no meu bairro. Depois do seriado vai ter um filme - jan do ano q vem.

5:31 PM, setembro 07, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial