terça-feira, agosto 22, 2006

processo…

De todos os brasileiro no Quênia, o único com o visto de trabalho negado sou eu. Ao perguntar para o pessoal do escritório de imigração os motivos só obtemos como resposta o velho e conhecido “não sei”. E aposto que nem mesmo os caras que negaram sabem o porquê. Meus documentos e meus registros estavam tão atualizados quanto os de outras pessoas que já estão com seus vistos em mãos a mais de um mês.

Então fui para a apelação, mandando uma carta diretamente para o ministro. Tudo depente dele. Se ele aprovar, tudo bem. Se ele negar, ninguém sabe... Tudo ainda é indefinido. Mas eu tenho a sincera impressão que eu volto mais cedo para o Brasil...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vai ser legal quando a situação chegar num limite tipo filme de tribunal ou livro do John Grisham.

Naka X Quênia pode entrar para a história.

4:11 PM, agosto 22, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial