sexta-feira, agosto 04, 2006

más e boas notícias

Eu cheguei um dia na casa dela para dizer tudo. O dilema era como eu devia dizer. Chorando? Rindo? Eu não sabia... Eu ainda mal a conhecia para prever a reação dela diante de tal notícia.

Mas então eu toquei o “foda-se” e fui dizer mesmo assim, sem pensar muito nas conseqüências. Ela me olhava com aqueles olhos brilhantes, não sabendo se chorava ou ria. E eu também não sabia o que sentia naquela hora. Então a reação dela foi inesperada. Ela sentou no sofá, só respirando com o olhar fixo para a TV desligada que estava na outra parede da sala. Eu fiz menção de sair, mas ela pediu gentilmente para que eu ficasse mais um pouco. Sua mãe trouxe alguns biscoitos com um chá, o tempo estava frio e aquilo foi bem confortável. Ela agraceu o meu recado, dizendo que apreciava muito o que eu estava fazendo por ela. Mas eu não tinha feito nada, só falado que Márcia havia me pedido.

Quando percebemos já estávamos falando de outra coisa. Ela até conseguiu sorrir com algumas de minhas brincadeiras. E isso foi uma coisa que ficou na minha mente desde então.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial