domingo, agosto 13, 2006

era uma vez…

Eu nunca vou esquecer o dia em que morri. Foi em uma manhã de sol, daquelas mais próprias para o cinema do que para uma vida real. Acordei feliz, eu era jovem. Tinha muitas realizações pela frente e o futuro enchia minha alma de esperanças e meus olhos de sonhos. Tomei um café reforçado, pois eu ia encontrá-la. Mal podia acreditar, depois de tanto tempo gostando daquela garota eu havia descoberto que ela também gostava de mim. Tínhamos saído na noite anterior. Tínhamos feito amor embaixo da luz da lua, na sacada do apartamento da amiga dela, onde a festa tinha rolado. Ela era linda... Foi uma das melhores noites que já tive, ironicamente a minha última. Mas essa história não é sobre as minhas realizações, mas sim para contar como eu morri. Bom, fui atropelado por um caminhão desgovernado, que subiu em cima da calçada. Justamente na calçada onde eu estava caminhando... Depois disso era uma vez eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial