quarta-feira, junho 21, 2006

explicar o impossível

Ela é como um raio de sol que entrou pela janela do meu quarto em um domingo de manhã, tirando o meu sono com ausência de sonhos. Ela chegou como quem não queria nada, foi tomando espaço aos poucos. Eu estava despreocupado, não tinha nenhuma vontade de amar alguém novamente... “É sempre igual: lágrimas”, pensava eu sozinho em meu quarto escuro. Mas aos poucos essa barreira foi vencida. Percebi a minha ignorância diante da simplicidade das palavras dela, diante do seu sorriso, diante do seu olhar tímido, porém certeiro. Descobri que sou um bobo, por achar que tudo está em um lugar fixo. Entendi a minha falsa alegria e agora eu sei que nunca mais quero isso novamente. Se ela soubesse o quanto é maravilhosa, o quanto é importante, talvez apenas me abraçasse e beijasse meus lábios, dizendo para eu não me preocupar com nada, que ela sempre estará comigo. E isso ela faz todas as noites, antes de eu adormecer e sonhar como nunca sonhei antes...

E o melhor de tudo é que ela continua aqui. Cada dia mais perto, cada dia mais especial. Perfeita e única. E, por causa dela, eu percebi que estava errado durante muito tempo...

Obrigado

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial