quinta-feira, maio 25, 2006

questionamentos sobre o quadrado da hipotenusa

“Minha querida, eu sei que o momento é difícil. Mas veja bem... Carlos Eduardo está morto e não há nada que podemos fazer para trazê-lo de volta. E todo esse mistério deve estar te perturbando... Não me olhe com essa cara, é claro que eu sei de tudo! Afinal, no auge dos meus 65 anos, eu já possuo amigos suficientes para me informarem tudo o que for preciso para protegê-la, querida Letícia. Já pedi para não me olhar com essa cara! Mas veja, olhe isso que encontraram no bolso do terno do Carlos Eduardo. Veja, estranho não? E como eu consegui isso? Não esqueça dos meus amigos, inclusive o chefe de polícia Rodinaldo Ghostfound, que costuma frequentar minhas reuniões sociais. Você já deve tê-lo visto em bailes, querida Letícia. Mas isso não importa! O que interessa é que ele já está envolvido nesse caso e vai me passar todas as informações possíveis para encontrar esse miserável assassino! Eu mesma, pessoalmente, tomarei providências junto ao gabinete do ministro Frederick Castro da Silva Toledo para que os melhores oficiais sejam disponibilizados para resolver esse caso. Tenho algumas influências, heranças deixadas pelo meu marido, seu tio já falecido. Por isso, querida Letícia, proteja-se enquanto pode. Agora vá! Pode ir! Já vão fechar o caixão... Ah, leve consigo isso que encontraram com o Carlos Eduardo. Acho que seria o desejo dele que você ficasse com isso... Não sei! Desculpe querida, também estou um pouco perturbada! Mas estarei aqui para te ajudar no que for preciso... Agora vá! Dê a sua última olhada no Carlos Eduardo e diga adeus para ele por mim..”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial