segunda-feira, maio 29, 2006

o perigo veste preto

“Alô? Alô? Letícia? Sim, sou eu! Não, não estranhe a ligação. Eu sei que você pensava que eu não sabia de nada, mas antes de morrer Carlos Eduardo passou aqui e pediu para eu guardar alguns secredos que só poderiam ser revelados caso ele morresse. Sim, ele sabia que corria perigo de vida. Ele sabia de tudo! Por isso morreu, e por isso não contou tudo para ninguém, assim ninguém mais correria esse perigo. Se você ainda quiser prosseguir com isso, encontre a palavra embaixo da casa não montada. Isso é tudo o que posso te dizer, pois tenho certeza esse telefone está na escuta. Cala-se por um segundo, por favor! Não me faça essas perguntas... Eu não vou responder nada, só vou passar o recado! Eu não sei de nada e também temo por minha vida, mas eu tenho um juramento para cumprir. Mas só se você quiser, só se você quiser! Não se esqueça: se quiser me achar encontre a palavra embaixo da casa não montada! Isso é tudo, tchau!”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial