segunda-feira, fevereiro 27, 2006

post pessoal número 9
Poucas coisas me deixam realmente puto. Uma delas, com certeza, são pessoas que falam demais. Sabe aquele tipo de pessoa que pensa com a boca? É mais ou menos assim: O diálogo vai rolando, rolando... E tudo bem, existe um tópico e uma questão colocada no ar. Então você pensa em alguma coisa, estrutura, formula, regula e se prepara para falar. Então você começa a falar e, antes de terminar o raciocínio, a outra pessoa já está fazendo comentários em cima dos seus sem o deixar finalizar com a idéia. Isso me deixa muito, mas muito bravo.
Às vezes (raramente) tenho uma coisa realmente legal para dizer. Por isso sou quieto, por isso meu blog só tem textos bizarros. Por isso não escrevo textos longos, por isso eu sou feio (bom, muita coisa é genética, mas acho que a minha aparência tem muito a ver com o meu estilo de pensar, que tem muito a ver com a quantidade de dinheiro que eu gasto para manter a minha aparência, que tem tudo a ver com beleza). Por isso é muito frustrante quando eu finalmente tenho algo inteligente para falar e não posso simplesmente porque a outra pessoa não deixa. Não tem problema... A raiva toma conta, mas apenas por alguns instantes. Logo depois vem o desprezo, que desde muito tempo tem sido um dos meus melhores amigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial