quarta-feira, dezembro 14, 2005

contagem regressiva com um final ridículo

Hoje é quarta-feira. Próxima terça-feira a tarde eu saio do Kenya. Chego a noite na África do Sul, onde um hotel muito chulé me espera no aeroporto. Quarta de manhã eu saio de Johannesburg e chego a tarde (16:30) em São Paulo (Guarulhos). A noite, nesse mesmo dia, 22:30, piso novamente em Curitiba.

Mas de alguma forma não sinto que estou voltando para casa, mas sim apenas visitando minha família e meus amigos. Não sinto que o Kenya seja minha casa, muito pelo contrário, cada dia que passa a idéia de morar aqui fica mais absurda. Não quero voltar a morar no Brasil, pelo menos não agora. Descobri que ainda tenho muita coisa para conhecer no mundo. Da mesma forma que o mundo tem muito o que me conhecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial