terça-feira, outubro 11, 2005

as três marias ficam logo em cima da nossa cabeça

fui dirigindo pelo lado esquerdo nas estradas kenyanas. dezenas de vezes com medo de ter estourado as rodas por causa de tanto buraco. 600 kms em 8 hroas e meia. mas valeu a pena. a última "farofada" foi ontem, em uma praia perto de malindi (aprox 20kms) chamada watamu. não é nada como o brasil, aqui as casas ficam na beira da praia literalmente e o acesso a ela fica difícil. de carro eu procurava alguma entrada para a praia, até achar uma ruazinha de terra-areia-pedra e perguntar para os passageiros: será que por ali rola? e eles me respondem: ah, tente aí... e eu fui. resultado: uma das praias mais bonitas que vi na vida (água verde, muito limpa, muito quente, areia branca, etc), como os folhetos indicam). apenas isso e nada mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial