quinta-feira, outubro 13, 2005

2
"Então, ele ainda está lá fora?"
"Está, mas do jeito que ele é logo vai embora."
"Podemos continuar?"
"Claro..."
E ela sentou do lado dele. A sala tinha uma lareira acessa, mas mesmo assim sua luz estava ligada. O sofá aparentava confortável, e o frio de fora parecia muito longe. Ele segurou o corpo dela pela cintura e o puxou contra o seu, trazendo seu rosto para frente com o propósito de beijá-la. Ela se deixou beijar, mas não beijou.
"Alguma coisa errada?"
"Não... Nada errado."
Como poderia estar errado alguma coisa? Não gosto mais dele. Não, ele não. Mas nem dele também. Ele é tão gentil, e a noite está sendo perfeita. Tudo está correndo bem. Ela será minha essa noite, isso eu tenho certeza. Mais tarde eu digo que estou com dor de cabeça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial