quarta-feira, julho 06, 2005

um dos piores textos já escritos na minha vida. é tão ruim, mas tão ruim, que não sei os motivos que me levaram a postar, muito menos os que me levaram a escrevê-lo. mas eu não me preocupo, por isso coloquei de qualquer forma

A vida, senhores, é uma coisa engraçada. Pegue o meu exemplo. Aos seus olhos minha vida pode ser idêntica a qualquer um de vocês, mas eu vou lhes contar o que acontece. Eu, ao contrário do que a maioria está vendo, não sou exatamente assim. Por baixo desse terno engomado eu possuo três cicatrizes de três tiros dados a queima roupa em meu peito. Meu braço esquerdo tem uma profunda marca de uma facada dirigida aos meus olhos, mas que por reflexo consegui defender. Por conta dessa facada que eu não mexo a mão esquerda devidamente, apesar de nenhum de vocês ter notado isso. Não tenho o pé direito, por conta de um crocodilo que o devorou. Não, eu não faço safáris ou turismo de aventura. O crocodilo estava em meu apartamento mesmo. Os tiros que levei foram de meu filho mais velho, e a facada foi uma tentativa de assassinato de minha esposa e minha filha. Todos os quatros foram mortos, o crocodilo, meu filhos, minha esposa e minha filha. Hoje em dia eu tenho um profundo trauma de relacionamentos, e por isso permaneci sozinho até hoje. Mas como eu disse, a vida é engraçada. Às vezes eu sinto um aperto no peito, uma saudade. Procurei ajuda, mas não adiantou. Até que hoje eu admito, eu sinto muita falta daquele crocodilo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial