quinta-feira, julho 07, 2005

Estou com uma sensação de mudança diferente. Não é somente aquela história de passar um tempo da minha vida longe de tudo o que acho importante, mas também as possibilidades que isso vai gerar e o meu horizonte que está ampliado. Nunca imaginei morar fora do Brasil... E agora... Isso. Antes eu tinha a idéia de ficar longe, mas nem tanto. Longe logo ali, pertinho, inserido na minha cultura e sabendo exatamente o que deve ser feito. Agora é diferente, tudo é novo. Língua diferente, cultura diferente, povo diferente... E eu sei que isso vai me mudar e que eu voltarei uma nova pessoa. Mas não tenho medo. E também me sinto leve, livre... Não mais preso a uma barreira imaginária, com suas divisas delimitadas no continente sul-americano, mas agora os limites são outros, baseados em meus desejos e vontades. Vejo o Brasil como minha casa, como meu lar. Vou apenas dar um volta e volto mais tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial