sexta-feira, junho 10, 2005

Série amigos no cinema

Quero ser Fábio Farias

Existia um cara que tinha uma obsessão estranha com bonequinhos. Ele sempre estava brincando com bonequinhos marionetes, que era sua grande paixão. Na rua ele sempre estava brincando com seus bonecos e insinuando pornografias. E esse era o único jeito que ele tinha de ganhar a vida. Acontece que sua mulher, que tinha uma obsessão estranha por animais, não estava lá muito bem e pediu para ele arrumar um emprego melhor. Um melhor, um emprego. Então o cara viu no jornal um anúncio em uma estranha empresa e lá foi ele.
Chegando lá, naquele andar estranho, ele se deparou com estranhos seres e históricas hilárias sobre o local. Não deu muita bola, mas conheceu uma colega de trabalho muito atraente. Ela o desprezou, e isso não foi muito legal da parte dela. Mas ele não se importava e dava em cima dela mesmo assim.
Acontece que um dia ele estava trabalhando e um papel caiu atrás de um armário. Ele empurrou o armário para pegar o papel e viu um estranho buraco na parede. Sem hesitar muito ele entrou naquele buraco e de repente ele se viu em outro lugar. Um lugar estranho, com sensações estranhas. Então ele viu que não tinha controle de nada, e de repente percebeu o que estava acontecendo! Ele estava na frente do computador, teclando no MSN e trabalhando em figuras para postar em um determinado FLOG! Então ele percebeu que ele não era mais ele, mas ele estava sendo o famoso Fábio Farias. Mas só por alguns momentos, logo depois ele caiu na beira de uma estrada.
Então ele percebeu tudo. Aquele buraco era um portal, que o levava diretamente para o corpo do Fábio. Isso era muito interessante. Então ele contou para algumas pessoas, que o julgaram como louco, mas mostrou para elas. Incluindo a sua atraente colega de trabalho. Ela também entrou no portal e se sentiu como Fábio, e achou aquilo interessante. A mulher do carinha também realizou a mesma experiência, e se viu dentro de Fábio assistindo um filme estranho num cinema qualquer do centro da cidade.
Interessados nesse grande fenômeno, todos começaram a fazer experiências. Uma verdadeira suruba dentro de Fábio sem que ele soubesse. Chegou ao ponto extremo dele ser seduzido pela colega de trabalho daquele carinha e fazer sexo selvagem com ela enquanto outras pessoas, o carinha ou a mulher dele, estavam utilizando o tal portal. Experiências surreais!
Acontece que em um dessas experiências Fábio perdeu o controle de si mesmo para alguém que estava dentro dele. E ele achou isso muito estranho, e resolveu investigar. Foi até o local onde havia o portal e descobriu que estava prostituindo sua consciência. Então ele ficou puto e resolveu entrar no próprio portal. A experiência foi tão louca que não rola nem descrever com palavras.
Então Fábio exigiu que o portal fosse destruído. Mas já era tarde. Um conjunto de velhinhos imortais resolveu se apossar de Fábio de vez, e assim acabaram retirando o carinha do jogo, que só queria comer sua colega de trabalho. Devido a experiências sexuais, a colega de trabalho do carinha virou sapata, mas ficou grávida de Fábio, e ficou junto com a mulher do mesmo carinha. Um corno bem estranho...
O que apenas os velinhos sabiam que é o portal seria transferido para o filho de Fábio, que na verdade era uma filha. Assim o carinha resolveu entrar no portal para voltar a ser Fábio, mas como ele já tinha uma filha ele acabou caindo dentro da filha. E assim ele ficou preso para sempre, pois a menina era muito nova para ser controlada. Eu sei, não faz nenhum sentido, mas é divertido.
Agora Fábio é controlado por velinhos que desejam ser imortais, e um dia ele, controlado por eles, entrará no portal e controlará sua própria filha para ela entrar em outro portal e assim por diante de modo que ele nunca vai morrer. É por isso que todo mundo olha estranho para Fábio na rua.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial