quarta-feira, junho 08, 2005

Quem me dera fosse mentira
Ridícula sim é a minha sina
Que se revela depois de tanto tempo
Adormecida ou simplesmente criada
O vício que em mim só atrapalha
A visão que fora de mim não possuo

Passos cada vez mais precisos
Pelo menos é assim que sigo
Percebendo que o destino ainda arisco
Só clama por luz e solidão
E não querendo crer nas palavras
Continuo com a vida mais amarga

Mas o que eu quero é um pouco de luz
E ar que vai reconhecer em mim
Justamente aquilo que não quero ser
E por causa disso vai fugir
Negando os sentidos e as vontades
De finalmente chegar ao final

Com graves brotos de nada
Nascerá minha nova harmonia
Aquela que só faz sentido para mim
Desejando aquilo que não existe:
A beleza e o intelecto associados
Com a pura vontade de ser minha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial