terça-feira, abril 19, 2005

Oh Why Do You Call Me A Lunatic?

Apenas um post pessoal. Andando no sol quente nessa terça-feira e fritando meu cérebro na pasta imunda que chamo de mente. Ouvindo Carbona, lembrei do show que fui deles. Muito bom por sinal. Lembrei de outros shows que fui (Teenage Fanclub, Pixies, Bad Religion, No Fun At All, Down By Law, Offspring, etc). Depois pensei nos shows que quero ir. Um ainda essa semana: Placebo, em Florianópolis, daqui dois dias. Nunca fui no show do Placebo e nunca fui para Florianópolis, portanto eu sei que será uma experiência e tanto. De repente lembrei que se não fosse por um convite eu não iria. E isso me deixou muito arrependido. Também lembrei que existem outras coisas que gosto muito de fazer, como cinema, teatro, museus, etc. Mas, infelizmente, não é todo mundo que frequenta lugares desse tipo. Perder filmes apenas por "não ter com quem ir" já não faz parte de mim. Vi peças muito interessantes no festival de teatro. Toda semana um filme novo. E então olho para o meu passado, um passado mais distante, onde todas essas coisas não eram tão importantes para mim. Agora é diferente. Agora quero que minha vida fique mergulhada em uma atividade intelectual intensa. Shows, cinema, teatro, livros, etc... E ainda continuo ouvindo Carbona. Oh why do you call me a lunatic?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial