terça-feira, março 08, 2005

O dia mais feliz da minha vida

- Veja bem, seu filho da puta: Eu não me interesso por essas porras que você me diz. Sequer me importo com essas porcarias que você faz. Acho que tudo isso só prova o quanto você é filho da puta. Uma besta, um imbecil. Quero, sinceramente, que você vá à merda. Todas essas suas teorias e seu sorriso besta. Você, o mais idiota de todas as pessoas. A prova viva que um ser humano tem a capacidade de ser burro. Um completo estúpido. Incrível mesmo perceber sua mediocridade. Os excrementos pestilentos de ratos de esgoto valem mais do que você. O mínimo do mínimo não chega perto do seu valor insignificante. Por isso me identifico contigo.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

engraçado como um artigo muda tudo...
qdo vc diz q alguém é "um besta", parece criancinha birrenta falando - seu besta, bobo, feio...
mas se vc diz q alguém é "uma besta", fica muito mais pesado - coisa do demônio...

6:51 PM, março 08, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Hummmm há uma certa razão nisso, e isso é muito legal do ponto de vista linguistico da coisa. Hehhehehehe

12:34 AM, março 09, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Hummmm há uma certa razão nisso, e isso é muito legal do ponto de vista linguistico da coisa. Hehhehehehe

12:35 AM, março 09, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

De fato.

9:13 PM, março 09, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

__discordo!, disse ilenidlav, peremptório.

6:44 PM, março 10, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

naka reitero as condolências em relação à morte daquela sua paixão chilena, a cafetina, ops, desculpe agenciadora...como foi mesmo caiu do décimo andar de um prédio em construção. puts q acidente!
sem mais, martins, seu amigo pras horas difíceis.

6:52 PM, março 10, 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial