terça-feira, março 22, 2005

Dados aleatórios

Salve o universo pseudo-crítico. A análise que corresponde ao todo e nenhuma de suas partes representa uma total falta de consideração com tudo aquilo que pode vir a ser sem ser realmente potência de ser alguma coisa. No diâmetro indefinido de censuras pós-modernas, o ridículo está associado à completa falta de non-sense. O paralelo que tomamos em nossas vidas, que de início não passam de um único meio para direções opostas, não querem dizer nada sobre o absoluto que, em si, satisfaz o composto homogêneo de prioridades indefinidas. No final, chegamos sempre a uma conclusão.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu quero o link COM BANNER pro meu blog e visitas suas constantes por lá e tb no meu flog, ou vou tomar de volta o template!!!! vc está avisado!!!
=)

6:15 PM, março 22, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

e eu uma ferrari prateada ou porsche com luzinhas coloridas em cima com a cameron diaz dentro segurando uma plaquinha de disponível, senão conto tudo sobre seu caso com a brigite na CATS, está avisado.

sem mais
martins!

6:26 PM, março 23, 2005  
Anonymous Anônimo disse...

É natal é o Naka é o novo papai noel? Pode pedir o q quiser?
Eu quero chocolate!
É só pedir ou tem q ameaçar também?
Ta... Se não me deres chocolate insultarei-te até que tua reputação se reduza à reputação de um cão de rua!
Ok?

Abraço!
Alexandre

8:36 PM, março 23, 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial