quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Do You Love Me?

A vida continua. Depois de muito pensar a respeito, cheguei a conclusões nada agradáveis. Não sei se você me entende... Não, não estou te tirando de burra. Acho apenas que você não quer entender algumas coisas. Talvez isso seja um sinônimo de burrice mesmo... Mas não se preocupe, eu sei como se sente. No fundo não, apenas tento compreender. Acho até mesmo deprimente... Suas relações passageiras, seus jogos sujos brincando com sentimentos alheios. Quase caí no seu jogo. Mas agora tudo é diferente. Não vejo mais a garota simpática que você finge ser. Agora apenas vejo sua vida podre, contaminada por uma personalidade que consome as maiores futilidades disfarçadas de paixão. O consolo é que um dia seu rostinho bonitinho, assim como seu corpo, apodrecerá. Finalmente combinando com tudo aquilo que você realmente é.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial