segunda-feira, janeiro 31, 2005

A magia do nada

O que eu queria era olhar em seus olhos, vendo o seu sorriso encantador, e dizer o quanto isso é importante para mim. Simples desse jeito. Dizer o quanto tudo isso é maravilhoso. Até mesmo identificar em seus mínimos detalhes as mais profundas verdades poéticas. Identificar em você tudo aquilo que me falta. Com muita coisa para trocar. Queria mesmo é deixar você feliz, uma alegria singela. Origem de momentos que somente eu poderia proporcionar. Ser único. Assim como você é para mim.
Mas você não está ao meu lado. Sozinho canto canções que falam de meu amor devastado. Minha mente e minha alma unidas na agustia de não ter você por perto. Vontade de sair correndo, encontrar você e te abraçar com força, para ter certeza que você está perto de mim.
Continuo com você, mas realmente sem você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial