terça-feira, outubro 05, 2004

Correspondências


Eduardo,

Muito obrigado por iluminar o meu caminho. Sua crença e suas atitudes são uma inspiração para mim. Só de pensar que cogitei seguir carreira de jogador de basquete... Ainda bem que você estava lá para me dar o apoio necessário. Minha vocação é divina, como você mesmo me mostrou.
Também sei que muitas pessoas não gostam dos carismáticos. Mas a minha fé, junto com a sua, irá mudar isso. Afinal de contas é para salvá-los que estamos trabalhando... Por falar em trabalho, adorei a letra que você me enviou: "Erguei as mãos e dai glória a Deus" é a melhor parte, já estou trabalhando na sua melodia. Continue mandando as letras. Seu lugar no céu está garantido.

Abraços
Pe. Marcelo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial