terça-feira, outubro 19, 2004

Amém

Ontem recebi um e-mail com o seguinte tópico: "Está sem banda?!?". Logicamente aquilo soava como um convite. Animado pela possibilidade (mais uma entre muitas) de ingressar no universo musical, cliquei imediatamente para ler a mensagem. O e-mail dizia que existe uma banda em formação, cujo grito de guerra é algo do tipo "não a violência sim a jesus". Ele ainda teve o cuidado de mencionar que eram católicos.
Agradeci o convite, negando-o da maneira mais educada possível. Mais tarde, na hora do almoço, cheguei em casa e contei para minha mãe que havia sindo convidado para participar de uma banda gospel. Minha irmã que ouviu o comentário apenas deu risada. E eu falei:
- Imagine mãe: eu em uma banda gospel...
- Qual o problema? - disse minha mãe.
- Olhe só o lema deles: "não a violência sim a jesus"
- Vai me dizer que você gosta de violência?
- De violência não, mas gosto menos ainda de jesus.
Minha mãe segurava a risada, pois ela queria me censurar. Minha irmã ria mais ainda. Sinto que o inferno me espera, e estou ansioso para isso. Será divertido, não?

PS.: O tema religioso nos meus últimos posts é mera casualidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial