domingo, setembro 12, 2004

Me diga uma coisa: Isso realmente é importante? Eu não vejo motivos para você vir até aqui, me dizer essas coisas idiotas e bancar a esperta comigo. Eu vejo em seus olhos, em suas palavras, o quanto você é inútil e imbecil. Não me diga mais nada, sua carinha de "não fui eu" me dá nos nervos. Não diga que me ama, que você me quer de volta, eu apenas sinto nojo de pensar que um dia eu a vi com outro olhos, com olhos fora da realidade. Sua vida é medíocre, e você não me agrada em nada. Volte para o esgoto de onde você veio e apenas siga o seu caminho, sem olhar para trás, e esqueça que um dia eu fui importante para você. Isso não faz mais diferença. Agora você sabe o que é amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial