segunda-feira, setembro 27, 2004

Correspondências


Querido Eduardo,

Imagino sua carinha linda agora ao ler minha cartinha. Estou morrendo de saudades, nossa noite foi maravilhosa. Nunca conheci ninguém como você, só não se ache por eu dizer isso tá? Você é maravilhoso e me ajudou com as minhas dificuldades... Às vezes cansa ser uma pessoa famosa, ser a queridinha, a certinha... Dá vontade de jogar tudo para o alto e bancar a doidona de vez! Mas te encontrar reforçou minhas energias. Você está correto, e é impressionante como suas palavras têm um efeito gigantesco para mim.
Não consigo esquecer aquela noite... Passamos apenas algumas horas juntos, mas já foi suficiente para perceber que você é maravilhoso. Diferente dos outros homens, você me tratou com respeito, algo que admiro muito em um ser humano. Sei também que você não gosta das minhas músicas, mas espero que isso não sirva para nos distanciarmos, ainda mais agora que estamos mais próximos do que nunca. E acabamos de nos conhecer! Seus conselhos foram muito bons, e eu também concordo com você quando você diz sobre a importância de procurar por coisas novas nas nossas atividades do dia-a-dia. Infelizmente meu irmão não gostou de você, mas não se preocupe com isso, é sempre assim quando eu conheço um cara novo... Ele ainda não te conhece, mas eu tenho certeza que quando te conhecer melhor vocês serão grandes amigos.
Venha me ver logo! A noite não havia acabado mas você já tinha ido embora e eu fiquei com muita saudade. Quero te apresentar para meus pais, que também querem te conhecer, pois eu já falei muito bem de você! Não se esqueça de mim, da mesma forma que nunca esquecerei de você.

Te adoro!
Beijinhos
Sandy

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial