quinta-feira, setembro 30, 2004

Correspondências


Querido Eduardo,

Cansa viver nesse mundinho plástico. Não quero mais saber das luzes da fama, mas ela me dá dinheiro e é disso que eu preciso para que nossa filha cresça com o que melhor posso oferecer. Sei do seu carinho pela nossa filha, ela sente muito sua falta, mesmo achando que você não é o pai dela. Escrevo para dizer que lhe sou muito grata por tudo o que você tem feito por nós, o seu carinho e suas dicas são impressionantes. A educação dela, ao seu lado, não poderia estar em melhores mãos.
Mando junto um desenho feito pela nossa filha, só para essa carta. Ela sempre me pergunta onde você está e eu sempre respondo a isso dizendo que logo você estará conosco novamente, do jeito que uma boa família deve ser e conforme você me prometeu. Estou esperando, viu?

Beijinho beijinho e tchau tchau!
Xuxa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial