terça-feira, setembro 28, 2004

Correspondências


Companheiro Eduardo,

É com grande alegria que lhe escrevo. Eu sei muito bem que você não está relacionando com nosso movimento, com nossos ideais, mas mesmo assim eu lhe devo muito. Em meu sangue eu ainda tenho as mesmas bandeiras de sempre, mas confesso que a sua inteligência me fizeram pensar a respeito das bases de nosso desenvolvimento político e econômico. Poucos sabem de sua ativa participação na formulação dessas novas bases, e respeitarei o seu desejo de permancer no anonimato. Também vou me animar mais para as reuniões, para encarar os problemas de frente, e prometo que me dedicarei ao máximo para o bem da nação, conforme o seu pedido.

Avante companheiro!
Abraços
Lula

Ps.: Mande seus projetos para mim. Como você mesmo demonstrou não tem como dar errado!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial