quarta-feira, agosto 25, 2004

?

Não sei mais. Minhas crenças em nossas chances são minúsculos pontos de interrogação. Meu desejo é conseqüência de seu encanto, mas é causa do meu sofrimento. Em tamanha ambigüidade, ficamos juntos, mas sem nunca ficarmos juntos realmente. E a cada dia você caminha, com seus passos certos diante de amores infláveis, se escondendo da pureza dos meus desejos concretos. Só assim, impura, posso te ter. Chega a dar ânsia, eu, o porco deprimido. Você, suja, porém bela e minha. Em mim. A contradição ferve ainda mais meu corpo. Olhar o espelho não me diz mais nada. Tudo é pouco e sempre será, enquanto você estiver distante. Pensamentos e lembranças. Somente vejo você entrar no labirinto de cacos de vidro. Eu me corto tentando te salvar. Ainda há dúvidas. Elas nunca irão embora... Mas eu sei que um dia você vai. Com ele? Tanto faz. E eu? Tanto faz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial