quarta-feira, agosto 04, 2004

Na Zona

Tenha certeza de que você sabe a verdade. Então, baby, me leve até lá, no lugar onde o amor é livre. Eu acho que estou pronto agora. Hoje a noite eu não quero explicar todas as coisas que eu tentei esconder. Eu quero estar na zona! Eu quero estar na zona! Está tão quente aqui... Hoje a noite meus sentidos não fazem muito sentido de qualquer forma. Me note. Pegue minha mão. Você é tudo o que eu quero, mas não assim. Deixe a festa começar. Não seja tímida, chegue mais perto. Vamos lá, uma vez, duas vezes, três vezes. Me leve para dentro, deixe sair... Dois corpos sincronizando. Está tão quente... Preciso de ar. Você está tão sexy! Levante do chão e balance a bunda. É quando a diversão realmente começa. Os corpos estão mexendo. Os corpos ainda estão mexendo. Mexa meu corpo a noite toda. Rápido antes que termine. Eu só quero ser feliz. Boom, boom, boom! Boa demais, para estourar a mente. Você tem alguma coisa a dizer?

(baseado no álbum "In The Zone" da Britney Spears)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial