segunda-feira, agosto 02, 2004

Leite Com Carne

É mais do que sua vida, é mais do que suicídio. Como se sente? Não tente vir me dizer suas mentiras patéticas, pois eu posso ver em seus olhos que você sempre será a mesma. A promessa de dor... Voltamos novamente ao início. Desculpas e dignidade negadas. Mas eu não faço muita coisa boa, ninguém se importa. Nenhuma explicação vai fazer isso parecer melhor. Eu me sinto sortudo e com medo ao mesmo tempo. E isso te ensinou a lição de como temer. Como você pode mentir? A vida parece vazia quando se vive na mentira... Algum dia isso vai te pegar de surpresa. Muita coisa mais para aprender. Acredite que tudo o que você sabe é tudo o que você lê. Tantas vezes eu tentei te trazer para cima e você me deixou para baixo. Quantas armas, de quantas você precisa? Não que eu me importe de qualquer forma...

(baseado nas letras do álbum "Leche con Carne" do No Use For A Name)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial