domingo, agosto 22, 2004

Apenas mais um sem dizer nada

Olá. Qual seu nome? Jura? Eu também! Não, não. Quem me dera se fosse assim. Não, não fique assim. As coisas vão melhorar... Agora não, mais tarde só. Não posso, tenho um compromisso. Não é desculpa. Eu também te amo. Quem diria, desse jeito? Não acredito, como que pode? Sempre, no final sempre as coisas dão certo. Parabéns! Você merece! Eu sei que sim. Não se sinta desse jeito, é apenas uma fase. Sabe como é, não dê bola para o que outras pessoas pensam de você. A vida é cheia de etapas, e algumas delas são bem difíceis, mas eu sei que você consegue superar. Sinto muito, sinto mesmo, mas não posso te ajudar. Bem que gostaria... Agora não. Agora não. Bem, fazer o quê?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial