terça-feira, julho 27, 2004

A coisa mais escrota

Ontem voltei para casa com um material interessante: músicas chinesas (aproximadamente 130 delas). Não é nada daquelas músicas típicas que ouvindo em filmes, ou que já conhecemos de programas de televisão, mas sim músicas pops, coisas que estão sendo feitas mais atualmente. Fiquei abismado com um pop-rock muito interessante, e até citaria o nome da banda, mas meu computador não reconhecia os caracteres chineses (não sei o nome da banda, nem da música... mas sei que é legal), mas de qualquer forma não sei como colocaria aqui. Ouvi tecno chinês, que é bem empolgante pelo simples fato de ser chinês. Mas uma música em especial me deixou mais "de cara". Não sei o nome, mas logo de início já reconheci a base do "More Than Words" do Extreme (lembram dessa?). O problema é que tinha uma batida meio hip-hop ao fundo, e um vocal (em chinês, é claro) lembrando o RAP. Conseguem imaginar isso? Conseguem imaginar alguma coisa mais diferente? Sentado na frente do PC eu pensei sobre toda aquela situação: Eu, descendente de orientais e europeus, natural da américa latina ouvindo música chinesa com influências do pop, hip-hop e rap norte americanos. Precisa dizer mais?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial