quinta-feira, julho 15, 2004

BUM!

Agora estou voando no pacífico e dizendo coisas que ninguém entende. Depois de cinco minutos, minha cabeça dá voltas em torno de um eixo imaginário com meu corpo flutuando ao vento forte e refrescante que vem do sul. Um copo de suco está na mesa, mas não está totalmente cheio. E ainda sinto o cheiro das flores que acabei de colher e enfeitam todas as mesas da festa de casamento de minha tia. Tudo é muito estranho, até mesmo aquele chinês de óculos que costuma dançar RAP enquanto come batatas fritas. Antes eu estava acostumado, mas agora não estou mais... Ainda tem cocaína para cheirar, e muita bebida para consumir. As luzes estão fracas, e até mesmo os ratos já se recolheram. Então chega o momento de olhar para todos que estão a minha volta e dizer o que realmente tudo isso significa: ""!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial