terça-feira, junho 01, 2004

Era único, ao mesmo tempo duplo. Queria três, queria quatro, queria mais. Senti que o pau dele estava duro, e roçava nas minhas pernas. Eu podia sentir, e isso me dava prazer. Ao mesmo tempo eu sentia ela suspirando, e a sua língua dentro de minha boca. Queria arrancar suas roupas, e tocar minhas mãos naqueles seios. Não resisti, e apertei seu corpo contra o meu. Ele colocou a mão em meus seios, ela apertou minhas nádegas. Senti sua mão em minha calça, me deixando só de calcinha. Ela estava quente... Quente e úmida. Não tive tempo de olhar em seus olhos, queria sentir tudo dentro de mim. Fui colocando devagar. Ela suspirava, eu adorava. Ele mexia devagar, doeu um pouco no começo, mas depois fiquei mais excitada e abri bem minhas pernas. Queria ele todo para mim. Dentro de mim eu sentia meu coração bater forte enquanto eu penetrava. Gozei devagar, senti vindo e foi bom. Nunca havia gozado, era minha primeira vez. Suspirava forte, eu não queria acabar com seu prazer, nem com o meu. Não agüentei, senti que suspirava muito e gemia em meu ouvido, e isso me deixou com mais vontade... Acabei gozando, acho que foi junto, ou quase. Eu queria mais. Eu também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial