sábado, maio 08, 2004

Festival Pop de Curitiba
Eu sei... Eu sei... Fui apenas no primeiro dia até agora, vi a maioria das bandas. Desde DJ alagoano que toca groove até banda de ska curitibana. Divertido de ver, divertido de conhecer. Minha noite começou mesmo quando eu estava lá, sozinho, no frio e gripado, quando entra Hell On Wheels para detonar um som sueco. Conhecia apenas duas músicas, uma delas nem foi tocada lá, mas não fez a menor diferença. Hell On Wheels é uma PUTA banda, muito boa mesmo, não conseguia parar de olhar para o palco, ouvindo aquele show que com certeza permanecerá para sempre na minha memória. Depois, não menos pior, Teenage Fanclub fecha a noite com um som maravilhoso. Com direito a invasão de setores e tudo mais, pois ninguém mais queria ficar lá atrás. Estive lá... Vi tudo, vivi tudo, e estou vivo aqui para contar. Hoje tem Pixies mais a noite, não consigo parar de pensar na magnitude disso tudo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial