segunda-feira, maio 03, 2004

e agora?

chega a ser engraçado o modo como ela olhava para mim. talvez ela estivesse tentando penetrar na minha alma e descobrir meus pensamentos antes mesmo que eu soubesse o que estava pensando. às vezes parecia que ela queria me devorar vivo, outras vezes ela simplesmente sorria e piscava com um olho, balançando aquela cabeça linda, de boneca. tudo era perfeito.
uma dessas vezes eu simplesmente a ignorei. ela saiu correndo, se escondendo pelos cantos, e eu não dei bola. dias depois eu fiquei com saudade e remorso. era somente usar a cuca um pouco e ela voltava para mim rapindinho, sorrindo como uma boba.
então ela estava lá como sempre, como todas as noites. era linda. me aproximei e peguei sua mão. ela me olhou com aquele ar de "você de novo?", e eu comecei a puxar conversa banal. quando tudo estava certo ela virou e me disse: "eu dou para você por 100 reais". e foi a última vez, pois ela sempre costumava cobrar 80.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial