domingo, abril 18, 2004

te amo

apenas sinto nojo quando chego perto de você. e quando penso que um dia terei que tocá-la e fazer de você minha mulher sinto vontade de vomitar a comida que não tenho coragem de tocar, pois suas mãos imundas já infectaram aquilo que poderia me nutrir. e agora só me dá desgraça. a ânsia sobe quando eu imagino seu corpo, e quando escuto a sua voz eu me controlo para não usar do esforço físico para fazer com que se cale. é com prazer que deito ao seu lado e imagino seu corpo já sem respiração. até o cheiro de cadáver é melhor que o mais caro dos perfumes sobre sua pele. o cheiro do esgoto faz com que me esqueça do desprezo que sinto pela sua essência. não levate seus olhos para mim, e não tenha a ousadia de sorrir, pois logo noto que a beleza é rara em sua pessoa, assim como o bom gosto e um senso crítico. digo tudo isso apenas por te amar. não se esqueça disso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial