sexta-feira, abril 09, 2004

Imagens insólitas

A televisão fora do ar naquela madrugada fria e chuvosa. Aquele barulho de nada entrando na sala, e lá estava eu, deitado no sofá olhando para a tela que mostrava o que não havia. Pequenos restos de comida estavam esmagados embaixo do meu corpo, e eu podia sentir tudo, mas não dava bola. Um pedaço de caco de vidro estava no chão, uma provável parte de um copo que não me lembrava de ter derrubado. Todo o cômodo cheirava mal. Talvez dias já tivessem passado. Barba por fazer e banho por tomar. Fechei meus olhos sem me importar com a televisão ligada mas sem sintonia. A televisão estava assim, sem se importar com o que acontece a sua volta. Eu estava assim, me importava, mas não era capaz de fazer nada. Nada havia para ser feito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial