quarta-feira, abril 28, 2004

baile mudo (fato verídico)
eles estavam no fundo do ônibus. não os notei quando fui até lá. assim que paguei a passagem fui buscar um lugar vazio, e só havia lugares disponíveis no fundo. e foi para lá que me dirigi. tinha lugar de costas para frente do ônibus. antes de sentar, mesmo com walk-man, pude notar que eles conversavam animadamente. não sei sobre o quê, não importa sobre o quê. eram 4. dois homens, uma mulher e uma garota. pela aparência não deveriam ser parentes. só eram gestos... e eu lá, sem ouvir nada a não ser a minha música. os gestos não paravam, e todos eles olhavam atentamente para o movimento do outro. muito bem coordenado. a música continuava, e os movimentos não paravam. eu sabia que eles não ouviam o que eu ouvia, eu sabia que ninguém via o que eu via... no ônibus somente os 4 conversavam. apontavam para fora, apontavam para tudo. pareciam felizes. sorriam. a música parou, a pilha havia acabado. não podia ouvir mais nada... porém o baile ainda estava longe do fim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial