quarta-feira, março 03, 2004

Novidades do fundo do poço

Não sei bem os motivos, mas ando tendo muitos sonhos estranhos. Não sei se é o fato de não estar mais namorando, de não ter mais aquela pessoa com quem contar, ou se é simplesmente o agito de minha vida que está me deixando também agitado. Afinal de contas, tive que trancar a faculdade, meu trabalho está ficando cada dia mais sinistro, e eu volto para casa todo dia pensando no misto: solidão, trabalho, amigos. Talvez esses sonhos sejam apenas o reflexo da minha chegada ao fundo do poço. Antes de finalizar, peço a todos que não leiam "no fundo do poço" como se fosse algo ruim. Eu estou é cavando, me enterrando, em busca de um tesouro que eu sei que está enterrado bem abaixo de mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial