terça-feira, fevereiro 03, 2004

Fúria

Ultimamente ando com muita fúria de tudo. Acordei cedo ontem e cuspi no chão do meu quarto. Não satisfeito, desci as escadas e arrombei a porta do banheiro. Não me preocupei se havia alguém lá dentro, fui mentedo o pé na porta e estragando a fechadura. Por sorte não havia ninguém, caso contrário eu daria um belo soco na cara dessa pessoa. Fui até a cozinha e fiz meu café, jogando tudo o que estava na minha frente pelo chão. Foi legal pisar em cima dessas coisas depois, fazendo uma sujeira considerável, mas isso não melhorou o meu humor.
Saí de casa e chutei o cachorro que fica na frente. Ele tentou correr, mas fui mais rápido. Nunca mais o vi. Enfim, são os pequenos prazeres de uma vida, mas isso ainda não mudou em nada. Fui trabalhar e, como o computador demorava para ligar, jogei-o no chão. Foi bonito ver os cacos de vidro do monitor pelo chão, e meu chefe gritando comigo falando que eu estava despedido. Levantei o dedo do meio para ele, e depois cuspi em sua cara e fui embora dado risada (forçada, é claro), mas isso não melhorou nada.
Então saí pela rua, chutando tudo o que via pela frente, batendo em todos (e levando muitas porradas também). Fui preso. Saí da cadeia por ser reu primário. Mesmo assim fui destruindo tudo o que via na minha frente até o caminho de volta para casa. Rasguei muitos livros, quebrei muitas janelas e tirei a mobilidade de muitas crianças indefesas. Quando cheguei em casa parei para pensar no meu dia, e de repente o meu humor melhorou. Eu havia feito o que todo o ser humano deseja.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial