quarta-feira, janeiro 14, 2004

Os erros não são meus... Nunca são meus

Pois é senhoras e senhores. Os erros dessa internet me dão nos nervos. Às vezes eu sinto vontade de matar essas pessoas que lidam com coisas técnicas, que não sabem direito como fazer um trabalho de primeira linha. Mas eu lembro que eu sou uma pessoa técnica, e que muitas vezes trabalhar com essas coisas pode ser bem complicado. Mas isso ainda não acaba com minha vontade. Ontem eu testei o link do meu último POST e ele estava funcionando. Salvei o arquivo no computador e abri para verificar se tudo estava normal. E estava! Mas hoje, sem motivos, o link não funciona. Entrei na confituração do Geocites e não tem nada de diferente lá. Claro, eu devo ter cometido algum erro. Erro que não foi previsto pela minha ignorância. De fato, tentarei arrumar isso mais tarde.
As novidades pegam fogo... Ontem não aconteceu nada demais, apenas fiquei preso na faculdade (o prédio fechava as 19hs e só tentei sair de lá as 20:30). Foi divertido.

Argth!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial