sexta-feira, dezembro 19, 2003

Throughput x MCS (Modulation Code) x Time. Quando do final de semana é regado de dados, de interpretação de "drives tests" e "statics tests", somente para sabermos se uma determinada EDGE-CU (aquela que vai na BTS) está funcionando direito. E estava. Mas eu não quero falar sobre isso.

Infelizmente as coisas que sabemos a respeito dos assuntos mais específicos são sempre aquelas que não interessam a ninguém. Recentemente eu li um artigo falando sobre o hipertexto (internet) e de como ele não irá matar o livro. O livro nunca irá morrer, apenas os dicionários e as enciclopédias. Não me senti aliviado e nem triste. Quem se importa? Mas é legal pensar a respeito, mesmo quando não sabemos direito o que virá pela frente.

As dúvidas são muitas. Parei de colocar coisas aqui devido a fatores externos. E isso prejudicou o andamento dos meus pensamentos... Eu estava tentando me concentrar para escrever coisas legais, muitas poesias, muitos textos pseudo-filosóficos (aliás, escrevi um sobre o ódio), mas tudo ficou parado. Malditos fatores externos! Enfim, se alguém tiver uma idéia, pode me dizer que eu tentarei aproveitá-la. Adicionei mais um link, as fotos da b, vale a pena uma visita constante.

Mais além tem mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial