quinta-feira, dezembro 11, 2003

Ainda está tudo tão imaturo... Um blog. Bom, os comentários são o que, de certa forma, transcendem o blog. É quase como uma essência, pois tudo o que é relevante é dito neles. De qualquer forma, vou parar de me questionar a respeito do blog-em-si, que isso já está ficando muito chato. Agradeço a todos que têm visitado o meu blog, mas eu tenho uma péssima notícia: o blogger não suporta posts de figuras. E a conclusão já se segue daí: vou ter que mudar de domínio. E uma segunda conclusão se segue a partir daí: "oba, finalmente ele pára de postar idiotices pseudofilosóficas a respeito de blogs e todas as besteiras inúteis que ele pensa". E a partir daí eu tiro outra conclusão: mas quem são vocês (os que falam de mim dessa forma) para dizer tudo isso a meu respeito? Daí uma outra conclusão: "nós somos nós mesmos, e por isso podemos dizer o que quisermos". E eu digo que não, tirando outra conclusão: /...!

E foi assim que elaborei um diálogo comigo mesmo. Saindo do ambiente do conhecimento empírico e chegando ao noumenon no sentido positivo. Não confundam com o noumenon no sentido negativo, viu gente?

Beijos para a Lívia, a minha namorada. Beijos para todos os meus amigos e amigas. Melhor explicar isso: um beijo transcendental para a Lívia. Um beijo empírico para as minhas amigas. E um beijo virtual para os meus amigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial